Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, foi um dos assuntos mais comentados no começo de 2016 graças ao vídeo em que a cantora aparece dando uma bronca nele no meio de um show em Guarajuba, na Bahia. O vídeo circulou pelas redes sociais na última sexta-feira (1º) e a baiana Carla Verde se identificou como o pivô da bronca. Ao R7, o nutricionista fez questão de esclarecer a polêmica.
LEIA TAMBÉM
— Não conheço essa moça e toda essa história não passou de um comentário e brincadeira de Ivete.
No vídeo, Ivete Sangalo aparece dando uma bronca em Daniel depois de vê-lo conversando com uma mulher. Por meio de seu Facebook, Carla disse que era ela quem estava falando com o nutricionista. Nesta segunda-feira (4), a suposta pivô da bronca declarou que ficou com medo da reação de Ivete Sangalo.
— Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco. Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção.
Veja o vídeo:
LEIA MAIS
+Lidas