Rafinha sente lesão muscular e desfalca o CSA no primeiro mata-mata

Publicado em 15/09/2017, às 17h54

Por Redação

Prestes a viajar para Tombos-MG, o CSA perdeu uma peça importante para o jogo de ida contra o Tombense, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral Rafinha sentiu lesão muscular na coxa esquerda e está fora da partida. A informação é do repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió

O jornalista apurou que Rafinha deixou o treino da quinta-feira mais cedo e passou por um exame de ultrassom. Foi constatado um estiramento grau 2. Nesta sexta, o lateral ficou em tratamento no departamento médico, mas terminou sendo vetado. O DM trabalha agora para intensificar o tratamento e deixar o atleta em condições para o jogo de volta no dia 25. 

A baixa de última hora abre espaço para Raul Diogo, que é o lateral-esquerdo reserva. Como o técnico Flávio Araújo adiantou que não vai fazer mudanças, a tendência é que o Azulão vá a campo com Mota; Celsinho, Jorge Fellipe, Rodrigo Lobão e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel. 

A delegação azulina embarca para o Rio de Janeiro na manhã deste sábado (16). De lá, segue viagem para Minas Gerais. Veja a rota completa da viagem aqui

O CSA tem pela frente um dos jogos mais importantes dos últimos anos. O duelo com o Tombense na segunda-feira (18), às 20h45, no Estádio Almeidão, é o primeiro do mata-mata que vale o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Gostou? Compartilhe