A onda de roubos e furtos de veículos em Alagoas atingiu todo o Estado, nos primeiros 10 meses do ano passado, mas algumas regiões tiveram maiores concentrações desse tipo de crime. É isso que revela o ranking dos locais com maiores índices desse tipo de crime, realizado pelo portal TNH1.
LEIA TAMBÉM
O levantamento mostra que a região denominada Zona Rural Oeste do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, aparece em primeiro lugar, com 133 ocorrências registradas entre janeiro e outubro do ano passado. O local compreende à área da cidade mais próxima da divisa com os municípios de Lagoa da Canoa e Craíbas.
Os dados são da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Alagoas (SSP), que revelam ainda que dois bairros de Maceió dão sequência à lista: Cidade Universitária na segundo posição, com 130 registros; e Benedito Bentes, com 125 casos, em terceiro lugar.
Entre as cidades, Maceió foi a que mais registrou roubos de veículos no Estado, com 1.046 ocorrências em 2016, seguida por Arapiraca, com 811, e Lagoa da Canoa com 169 ocorrências.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas