Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, quebra o braço ao brincar com eletrônico

Publicado em 08/12/2024, às 16h01
Duda Nagle mostra filha, Zoe, com braço engessado - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Duda Nagle mostra filha, Zoe, com braço engessado - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Quem

Duda Nagle mostrou que a filha, Zoe, de 6 anos de idade, quebrou o braço enquanto andava de hoverboard, um brinquedo eletrônico com rodas que tem feito sucesso entre adultos e crianças, no sábado (7). No Instagram Stories, o ator contou que socorreu a menina e a levou ao hospital. Depois, em vídeo no feed, o ator explicou que achava que Zoe já tinha domínio suficiente sobre o brinquedo. "Parecia estar tudo sob controle, o domínio já parecia ser maior que o risco… Achei que não precisava da munhequeira, cotoveleira e joelheira", explicou.

Nas imagens, Zoe aparece deitada em um aparelho hospitalar e, depois, com o braço esquerdo engessado. “Eu não estava andando muito rápido, tropecei na rodinha”, disse a menina ao ser filmada pelo pai. “A Zoe, brincando com a amiguinha e com o papai, tomou um estabaco. Caiu em cima do braço e fomos parar no hospital. Fez Raio-X, tomografia, e realmente, quebrou a pontinha do cotovelo. Foi super tranquilo, só imobilização. De quatro a seis semanas, já tá tudo no lugar. Mas foi um susto”, afirmou ele.

Depois, Duda gravou uma série de vídeos e explicou a situação mais detalhadamente. “Viver é muito perigoso.- Às vezes a vida é dura como um chão de pedra. Às vezes, não dá tudo certo. Às vezes, o risco se concretiza… Mais uma lição para a vida da Zoe e do seu papai", disse ele.

"Nesta sexta-feira, minha filha se estabacou… Parecia estar tudo sob controle, o domínio já parecia ser maior que o risco… Achei que não precisava da munhequeira, cotoveleira e joelheira. E, do nada, o chão pareceu ter sumido, e começou uma missão em busca de um pronto atendimento médico e um raio X ao som de 'tá doendo muito' e de um choro bem sentido…", lembrou. "Foi um susto. Graças a Deus, foi uma fratura superficial do cotovelo (supracondiliana), com tratamento simples, sem cirurgia, apenas com imobilização de 4 a 6 semanas. Tomara!, afirmou Duda.

A garota passa o fim de semana com Duda, enquanto Sabrina cumpre sua agenda de compromissos. Na tarde de sábado, ela participou da CCXP com Deborah Secco, depois de ter feito compras de Natal em um shopping de São Paulo na noite de sexta-feira (6).

Gostou? Compartilhe