Zé Vaqueiro saiu do sertão de Pernambuco para conquistar o Brasil com o piseiro. Com apenas 23 anos, emplacou sucessos como Eu Tenho Medo, Letícia e Volta Comigo BB. Consagrado entre os nomes sertanejos atuais, ele foi atração do festival Na Praia pela primeira vez nesse sábado (13/8) e bateu um papo com o titular desta coluna, Leo Dias.
LEIA TAMBÉM
Na conversa, o cantor falou sobre como foge das cantadas de fãs. “Postura. Acho que postura condiz com tudo. Acho que vai muito de mim. Minha postura é a mesma com todo mundo: ‘Boa noite’ e tal, cumprimento, trato bem, respeito, e quero ser respeitado também. Porque quem me acompanha, quem realmente é meu fã, sabe que eu tenho uma família em casa”, reforçou o artista.
Ele também relembrou o começo do relacionamento com Ingra Soares. “Ela era vendedora de carros e depois começou a vender acessórios. Eu estava começando a carreira e a conheci em 7 de setembro de 2019”, contou.
“Ela foi levar um boné no camarim para eu usar, colocou em mim e disse ‘Você está lindo’. Ali a conexão rolou. Quando fui divulgar o presente no Instagram, começamos a conversar e nunca paramos.”
Além disso, Zé Vaqueiro revelou a sensação de tocar no evento pela primeira vez e de subir ao palco depois das irmãs Maiara & Maraisa. “O pessoal sempre comentava desse evento, dizia que era um dos mais tops de Brasília”, lembrou o cantor.
LEIA MAIS
+Lidas