O atacante Zé Carlos precisou ser substituído no segundo tempo da partida com o Paysandu, na última sexta-feira (11), no Rei Pelé. O departamento médico do CRB confirmou nesta quarta-feira (16) que o atleta teve uma costela fraturada e vai precisar de três a cinco semanas para se recuperar, perdendo os dois últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Zé Carlos levou a pior em disputa de jogada com o zagueiro Fernando Lombardi, aos 40 minutos do segundo tempo, e deixou o gramado reclamando de dores no braço esquerdo. A lesão, no entanto, foi na costela. Fora de combate, o atacante só volta a jogar em 2017.
Quem também está vetado para o duelo com o Brasil-RS no sábado (19), às 18h30 (horário de Alagoas), no Bento de Freitas, é o meio-campista Gérson Magrão. Ele sofreu uma pancada na perna direita e não viaja para o Rio Grande do Sul. Recuperando-se de lesão muscular, o volante Geandro também segue sem jogar.
Sétimo colocado na tabela, o CRB tem 55 pontos e viu as chances de acesso caírem drasticamente. O Alvirrubro só pode chegar aos 61 pontos e lutar pela última vaga do G-4, que atualmente tem o Bahia posicionado em quarto, com 60 pontos. O quinto é o Náutico (57) e o sexto é o Londrina (57).
Suspensos
Sem contar com os lesionados, o Regatas ainda tem outras três baixas para a 37ª rodada da Segundona. O zagueiro Gabriel, o volante Matheus Galdezani e o meia Róger Gaúcho receberam o terceiro cartão amarelo e só retornam na última partida da Série B.
+Lidas