Yuri não renova e se despede do CSA: "Escolha que não foi fácil de fazer"

Publicado em 16/12/2021, às 14h38
Augusto Oliveira / CSA
Augusto Oliveira / CSA

Por Redação TNH1

A segunda passagem do volante Yuri está encerrada no CSA. O jogador, de 27 anos, utilizou as redes sociais nessa quarta-feira, 15, para anunciar que estava se despedindo do clube alagoano. Segundo informações da Rádio CBN Maceió, o atleta carioca interessa ao Vasco da Gama. 

"Não sei nem por onde começar. Escrevo essa despedida com o coração apertado, mas infelizmente preciso me despedir, mais uma vez, do CSA. Em 2018 não tive escolha, tive que ir embora. Dessa vez foi uma escolha minha, uma escolha que não foi fácil de fazer, e talvez por isso esteja doendo mais. Em primeiro lugar queria agradecer ao CSA, desde a diretoria, todos os funcionários do clube, e a todos os torcedores que sempre acreditaram no meu trabalho e fizeram eu me sentir em casa. Depois, queria dizer que o CSA é gigante, essa camisa pesa e não é a toa que eu a honrei com o meu suor durante cada segundo que estive com ela em meu corpo. E por último, quero que saibam que o CSA sempre vai estar no meu coração, porque não fui só eu que fiz história nesse time, esse time também fez história em mim. Obrigado por tudo, Centro Sportivo Alagoano", publicou Yuri no Instagram.

Em 2018, Yuri chegou ao Azulão emprestado pelo Bahia, disputou 42 partidas e foi um dos destaques da equipe maruja no acesso à Série A do Brasileirão. Depois o volante retornou ao Bahia, foi emprestado a um clube do Japão em 2019 e voltou ao Brasil no ano seguinte, passando pelo Tricolor, Oeste e Ferroviária. Nesta temporada, o CSA repatriou Yuri, que atuou em 29 jogos e marcou três gols sob o comando do técnico Mozart. 

Gostou? Compartilhe