A cantora Iza se apresentou na festa de comemoração do aniversário de 126 anos do Vasco, time do coração dela, na noite desta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
No palco, entre uma música e outra, Iza falava com os vascaínos, quando a torcida começou a xingar Yuri Lima, ex-namorado da artista, que a traiu durante a gravidez.
“Ei, Yuri, vai tomar…”, repetia a torcida. Iza reagiu sorrindo. “O que é que isso?”, perguntou a cantora, em tom bem-humorado. “Se tem uma coisa que vascaíno sabe é ter fé… É ou não é?”, completou a cantora.
Yuri Lima, que está desempregado após ter o contrato rescindido com o Mirassol, clube da Série B do Campeonato Brasileiro, será pai de Nala, primeira filha de Iza.
Em julho, Iza usou as redes sociais para revelar que foi traída por Yuri Lima e que o relacionamento entre eles estava acabado.
“Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Eu queria só parar por aqui e pedir para vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas eu tô grávida e eu nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso. Não vejo outra solução, saída, eu acho que esse caldo já entornou. Eu queria vir falar pessoalmente. Eu e Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal. Eu nunca imaginei passar por isso”, disse ela em postagem no Instagram.
LEIA MAIS
+Lidas