Com a suspensão de Leandro Souza após receber o terceiro amarelo na partida contra o Santa Rita e a lesão de Xandão, a zaga era um setor que deixava dúvidas na cabeça do treinador Oliveira Canindé. Não mais, já que Walter foi escolhido para fazer dupla com Douglas no setor defensivo. E para o jogador, a vontade é de “segurar a vaga”.
LEIA TAMBÉM
“Venho trabalhando todo esse tempo, e estava esperando essa oportunidade, não tem oportunidade melhor do que um clássico. Eu sei do meu potencial, sei do meu futebol e sei que vou fazer um grande jogo com meus companheiros”, afirmou o zagueiro em entrevista coletiva.
Walter também deixou claro que já está acostumado com o peso de ser titular em um clássico. “Tenho experiência em outros clássicos. Já joguei em outras equipes e é bom. Pela minha rodagem, tenho experiência e é um jogo que todo jogador gosta de jogar. É um jogo gostoso, o campo é excelente e nossa torcida vai ser maioria”, completou.
Questionado sobre o fato de ser a última opção para a posição, o zagueiro não titubeou. “Não tem oportunidade melhor para mostrar [seu potencial]. Como falaram, eu era a última opção, só que vou mostrar para todo mundo quem é o Walter, e que eu não vim aqui para passear, para ir para a praia. Eu vim para trabalhar e buscar o título junto com o CSA”, concluiu.
CSA e CRB se enfrentam neste domingo, 21, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela sexta rodada do Alagoano 2016.
+Lidas