A modelo Vivi Orth, 28, revela que tem como hobbie postar nudes no Instagram. O hábito, porém, quase sempre é repercutido pelas pessoas e pelo próprio Instagram, que já baniu "de 15 a 20 fotos" dela.
LEIA TAMBÉM
Mas nem mesmo essa censura faz com que ela pense em mudar de postura. "É um saco isso. No Brasil a gente tem esse pudor em mostrar o corpo. Por que não? Qual o problema da mulher expor o corpo se não for vulgar? O que é um peito? Não é nada", conta.
Segundo ela, não dá para saber quem se incomoda em ver as imagens. "Para mim nunca chegou reclamação, pelo contrário. Sempre me elogiam. Eu vou continuar postando, minha cabeça não vai mudar e eu gosto. Por que o homem pode ficar sem camisa e a mulher não? Vou continuar postando e eles vão continuar apagando", conta ela, que também diz sentir falta de mais praias de nudismo no país. Ela costuma frequentar no exterior.
A modelo foi assistir ao desfile da Cavalera na SPFW nesta quarta-feira (16). A grife esse ano tem muita representatividade do povo negro na moda. "O que falta mudar é justamente isso de ter que ter um negro. Eles são a maioria e é normal. A roupa é feita para todos, não tem mais gênero."
Ver essa foto no InstagramHey capitão, me leva pra bem longe... onde o azul não tem fim ???? #
Uma publicação compartilhada por Vivi Orth ????️ ➖ (@viviorth) em
LEIA MAIS
+Lidas