Após 18 horas e 32 minutos de prova, a segunda edição da temporada da Vitrine Irresistível Guido conheceu o seu campeão: o arapiraquense Rangel. A conquista veio em um gesto nobre da concorrente Maria das Dores, que fez um discurso emocionante, deixando o prêmio para Rangel, que havia perdido tudo com as chuvas deste ano.
LEIA TAMBÉM
"Estou desistindo não é porque estou fraca. Estou desistindo porque Rangel merece. Eu não sabia da história dele. Estou desistindo porque você merece um conforto, o que a água lhe levou, Deus está lhe abençoando a partir de hoje. Depois que você me falou, eu passei horas e horas pedindo a sabedoria para que Deus tocasse no meu coração. Deus tocou no meu coração para que eu fizesse isso. A oportunidade do Rangel ter um conforto, que eu tenho e quero que ele tenha", disse Maria das Dores.
Rangel recebeu como premiação móveis para um quarto completo, avaliado em mais de R$ 20 mil. O vencedor destacou a dificuldade do desafio, e afirmou estar feliz pela vitória e por superar os próprios limites físicos. "Quero agradecer a participação. Tive o privilégio de participar da Vitrine Irresistível Guido, juntamente com a TV Pajuçara. Superei o desafio e estou aqui, consegui ser o vencedor", disse emocionado.
Seis participantes estiveram no cenário cenográfico de um quarto, no Shopping Pátio Maceió, localizado no Benedito Bentes, parte alta da capital, para encarar a prova de resistência desde as primeiras horas da manhã de sexta-feira, 29. O Vitrine Irresistível Guido teve transmissão da TV Pajuçara/Record TV, da Rádio Pajuçara FM e do Portal TNH1.
O arapiraquense também agradeceu ao público que torceu por ele e aos colegas participantes. "Quero agradecer a todos os participantes, com quem fiz amizades. A gente pôde se conhecer melhor e foi ótimo. Quero agradecer a todos que torceram por mim, principalmente a minha cidade de Arapiraca. Cheguei até o fim da prova, foi muito difícil, mas irresistível".
A participante Maria das Dores que resistiu até o final destacou a experiência de realizar a prova e o confinamento com outras pessoas. "Foi uma experiência maravilhosa participar dessa competição. Me tirou uma lição. Estou desistindo porque estou dando ao Rangel o direito de ter esse conforto [...] Ele é merecedor e ter chegado até aqui para mim foi uma vitória"
+Lidas