Vítima rastreia celular e ajuda polícia a encontrar suspeitos de assalto em Maceió

Publicado em 23/10/2019, às 06h46
Divulgação/PM
Divulgação/PM

Por Redação TNH1

Após contar com a colaboração de uma vítima de assalto, que rastreou o celular roubado, a polícia prendeu, nessa terça-feira, 22, dois jovens no bairro Jacintinho, em Maceió. Eduardo Gonzaga de Souza, 24 anos, e José Higor da Silva, 21 anos, estavam com seis celulares e confessaram os roubos.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito, a vítima parou a guarnição durante patrulhamento e informou que havia sido assaltada no bairro Ouro Preto. De acordo com ela, três pessoas em um veículo cometiam arrastão na região e o rastreamento do aparelho mostrou que os suspeitos estariam no Jacintinho.

Ao fazer buscas, a polícia encontrou Eduardo e José Higor em um veículo, um Gol preto, com as mesmas características denunciadas pela vítima. Os dois admitiram os assaltos e revelaram que havia uma arma de fogo dentro de uma residência que pertencia a eles. Um revólver de calibre 38, com três munições intactas, foi apreendido.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde a dupla foi autuada por roubo majorado aoós prestar depoimento ao delegado plantonista.

As vítimas também compareceram na delegacia, reconheceram os suspeitos e tiveram os objetos devolvidos após confecção do termo de entrega.

Gostou? Compartilhe