Vítima de feminicídio em Murici havia feito post recente agradecendo marido

Publicado em 14/11/2023, às 18h34
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Theo Chaves

A empresária Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, assassinada a tiros dentro de um loja de roupas recém-inaugurada por ela, havia feito um agradecimento ao marido, o único suspeito do crime, dias antes de ser assassinada. O crime de feminicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (14), em Murici, na Zona da Mata de Alagoas.

Na publicação, feita por Carla em uma rede social no último dia 18 de outubro, ela agradece ao marido por mais uma unidade da rede de lojas do casal, conhecida como Linda Morena Store, que tinha acabado de ser inaugurada.

"Meu amor, o que seria de mim sem você? Obrigada por sempre acreditar em mim, juntos somos mais fortes. Se melhorar é possível, o bom não é suficiente", disse Carla.

O crime  - Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria esposa, uma mulher de 24 anos, dentro de um loja de roupas recém-inaugurada pelo casal, em Murici, no interior de Alagoas. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14).

De acordo com informações 2° Batalhão de Polícia Militar, que foram chamados para o local do crime, o suspeito teria se fingindo de morto para tentar enganar os policiais, mas a farsa foi descoberta e ele acabou preso. 

Ainda segundo os policiais, o crime teria sido presenciado por uma funcionária da loja. 

Gostou? Compartilhe