O homem identificado como Alexsandro Magalhães, de 39 anos, vítima de atropelamento na Avenida Durval de Góes Monteiro, teve o braço amputado, informou o Hospital Geral do Estado (HGE) em boletim médico enviado à imprensa na manhã desta terça-feira (27).
LEIA TAMBÉM
Alexsandro e a esposa Wagneia Santos da Silva, também de 39 anos, ficaram gravemente feridos após um acidente de trânsito envolvendo um caminhão guindaste, um ônibus e a motocicleta do casal, na Rua Camaragibe, no bairro Tabuleiro do Martins, nessa segunda-feira, 26.
De acordo com o HGE, Alexsandro e Wagneia se recuperam de procedimento cirúrgico e o quadro de saúde de ambos é estável. A amputação do braço, segundo o hospital, foi impreterível para manter o motociclista vivo.
"No entanto, para salvar a vida de Alexsandro foi necessária a amputação de seu braço esquerdo (a perna esquerda foi submetida a procedimento ortopédico); e Wagneia precisou de cirurgia ortopédica no braço esquerdo.", diz o boletim.
No acidente, o casal foi imprensado no ônibus, parado no semáforo, pelo caminhão guindaste. O homem teve braço e perna esmagados pelo ônibus.
LEIA MAIS
+Lidas