Vítima de acidente na BR-101 tem múltiplas fraturas e segue internada no HGE

Publicado em 26/12/2018, às 17h28
Arquivo TNH1
Arquivo TNH1

Por João Victor Souza

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta quarta-feira (26), o estado de saúde de três das quatro vítimas envolvidas no acidente entre três carros num trecho da rodovia BR-101, em São Miguel dos Campos, nesta manhã. José Antônio Fernandes, de 71 anos, que estava no carro Toyota Etios, deu entrada no hospital com múltiplas fraturas na costela e segue internado.

A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que José Antônio foi submetido a exames de imagem, como tomografia computadorizada e Raios-X, na Área Vermelha do HGE.

Além dele, outra ocupante do veículo, que ficou destruído pelas chamas após a colisão, também recebeu atendimento médico no hospital. Micheline Barreto Times de Carvalho, de 45 anos, apresentou ferimento na pálpebra esquerda e nariz, e foi submetida à sutura. Em seguida, ela recebeu alta médica.

O motorista do carro Fiat Argo, Ricardo Augusto de Amorim, de 38 anos, que inicialmente teria se recusado a passar por procedimento médicos, deu entrada no HGE com escoriações leves. Após o atendimento, ele também recebeu alta médica. Os três foram avaliados e assistidos pela equipe multidisciplinar.

A quarta vítima, identificada como Marcelo Santos, que estava no Toyota Etios, não passou pelo HGE e deve ter sido encaminhado para uma unidade particular.

O acidente

Por volta das 12h desta quarta, o motorista do Toyota Etios tentou uma ultrapassagem na rodovia e atingiu frontalmente uma carreta e um Fiat Argo. O carro pegou fogo após a colisão e ficou totalmente destruído. Já o Fiat Argo saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista da carreta nada sofreu e o automóvel teve a parte da frente danificada. 

Gostou? Compartilhe