A cena do crime onde foi morto o servidor aposentado Petrúcio Vicente Ferreira, de 63 anos, nessa segunda-feira (12), chamaram a atenção dos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Maceió por conta dos requintes de violência.
LEIA TAMBÉM
Segundo relato dos policiais plantonistas, Petrúcio foi encontrado com a faca ainda cravada no pescoço, após ser atingido por vários golpes. Ele foi encontrado dentro do carro que conduzia, um HB-20 de cor prata, nas proximidades do terminal de ônibus do conjunto Eustáquio Gomes.
O delegado que coordena a DH, Fábio Costa, informou que alguns pertences de Petrúcio sumiram do carro, o que pode apontar que o crime foi latrocínio, roubo seguido de morte. “No entanto, focaremos no homicídio, lembrando que nenhuma hipótese será descartada”, disse durante entrevista ao TNH1.
O idoso era servidor aposentado da Eletrobras e morava em Marechal Deodoro. Pelas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda. “Deus o tenha", disse um dos amigos.
A polícia pede que qualquer denúncia ou informação que ajude nas investigações seja feita através do disque-denúncia (181).
LEIA MAIS
+Lidas