Vinícius fecha o gol na vitória em Goiânia e se emociona após estreia pelo CRB

Publicado em 07/08/2019, às 16h06
Vitor Garcia / Atlético-GO
Vitor Garcia / Atlético-GO

Por Redação TNH1

Vida de goleiro não é fácil, ainda mais quando se é a terceira opção no elenco. Foi nessa situação que Vinícius Silvestre viu a chance de estrear com a camisa 1 do CRB na última terça-feira (6). Sem o titular Edson Mardden e o reserva Fernando Henrique, ambos lesionados, Marcelo Chamusca escalou Vinícius para o importante duelo contra o Atlético-GO, vice-líder da Série B. 

A atuação não poderia ser melhor. O jovem goleiro de 25 anos se agigantou no gol do Galo e fez grandes defesas no Estádio Antônio Accioly. O camisa 1 fechou a meta em finalização de cabeça do ataque atleticano no primeiro tempo, saiu do gol para desarmar com o pé o meia Mike e pegou até fogo amigo do zagueiro Wellington Carvalho, que tocou de cabeça contra o próprio patrimônio no final do primeiro tempo. Já na etapa final, Vinícius defendeu cabeçada de André Luís, seguidos chutes do lateral-esquerdo Moraes e sacramentou o desempenho espalmando um torpedo de Jorginho aos 45 minutos. 

"Cara, não consigo nem falar direito. Tive um ano muito difícil. Se não fossem minha esposa, minha família e todos os meus amigos me apoiando incondicionalmente, isso não teria acontecido. Só tenho que agradecer a Deus, a todo o grupo. Deu orgulho de ver o pessoal correndo. Agradecer ao preparador de goleiros (Luciano Fragoso), agradecer todo mundo. Vamos em busca e vamos melhorar cada dia mais", disse emocionado após o jogo em entrevista ao SporTV. 


Foto: Divulgação / CRB

Vinícius Silvestre é natural de Guarulhos, São Paulo, e fez toda categoria de base no Palmeiras. Sem chances no Verdão, o jogador foi emprestado para a Ponte Preta no ano passado, mas disputou apenas um jogo, segundo o site de estatística 'O Gol'. Terceira opção no gol do CRB, Vinícius agarrou a oportunidade na estreia e foi o cara do jogo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. 

Com a vitória em Goiânia, o Galo chegou aos 23 pontos e entrou no G-4, assumindo a quarta colocação. O Regatas agora tem um bom período de descanso e só volta ao campo no domingo (18) para enfrentar o Vitória, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. 

Gostou? Compartilhe