Vigilante é preso após sete anos por assaltos a mulheres na parte nobre de Maceió

Publicado em 19/02/2024, às 11h50
Ele só foi capturado nesse sábado (17), no bairro Pajuçara | Foto: Arquivo / PC
Ele só foi capturado nesse sábado (17), no bairro Pajuçara | Foto: Arquivo / PC

Por TNH1

Um homem que é funcionário de uma empresa de segurança foi preso, no último final de semana, condenado por assaltos em bairros da área nobre de Maceió.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os assaltos foram registrados em março de 2017, mas ele só foi capturado nesse sábado (17), no bairro Pajuçara. Ele chegou a ser preso em flagrante após um desses assaltos, mas estava respondendo o processo em liberdade.

"Ele foi condenado e teve um mandado de prisão expedido para cumprimento da pena. Agora ele foi preso e será responsabilizado pelos crimes que cometeu", informou a PC.

A PC detalhou o modus operandi do preso, que à época trabalhava em uma agência bancária. "Passava em uma motocicleta pelos bairros da Jatiúca e Ponta Verde praticando assaltos. Os crimes ocorreram no início da manhã, quando as ruas estavam com pouco movimento. As vítimas eram sempre mulheres. O modo de praticar os crimes era sempre o mesmo: ele se aproximava da vítima, com sua moto, e colocava a mão na cintura indicando que iria puxar uma arma de fogo e nesse momento mandava que as vítimas entregassem os celulares", pontuou a polícia.

Condenado, o homem será encaminhado ao Sistema Prisional. 

Gostou? Compartilhe