O teto de um posto de combustíveis, em Campo Alegre, no interior de Alagoas, foi destruído pelos fortes ventos registrados em Alagoas nesta quarta-feira (20). Ainda não há informações se houve feridos.
LEIA TAMBÉM
Imagens encaminhadas à reportagem do TNH1 (veja abaixo) mostram o momento em que a cobertura do posto, que fica às margens da AL-220, é levada pela forte ventania.
Em Palmeira dos Índios, as fortes rajadas de vento também derrubaram duas árvores e o teto de um posto de combustíveis, localizado na BR-316.
No interior, telhados de residências são levados pelo vento - Em Boca da Mata, na Zona da Mata alagoana, a ventania, acompanhada de chuva moderada, derrubou muros e destruiu telhados de algumas residências.
Alguns moradores flagraram o momento em que os fortes ventos atingiram as casas. Um dos registros mostra que o telhado de uma das residências foi arremessado a cerca de 50 metros de distância.
Em Maribondo, também no interior de Alagoas, populares registraram o momento em que uma forte ventania atinge as ruas da cidade. Os ventos são acompanhados de uma cortina de poeira e lixo.