A Polícia Civil informou que o segundo suspeito de participar do estupro de uma mulher e roubar a casa dela no dia 29 de janeiro, morreu em confronto policial na tarde desta sexta-feira, 12, em Jundiá, interior de Alagoas. O primeiro suspeito, conhecido como Galeguinho, havia sido preso um dia depois do crime. Ele confessou a participação e apontou o nome do comparsa.
LEIA TAMBÉM
Em Maceió: suspeitos teriam estuprado mulher e roubado som de carro no Barro Duro
Entenda o caso
Dois criminosos invadiram uma residência em um loteamento no Barro Duro, em Maceió, na madrugada do dia 29 de janeiro, estupraram uma mulher e roubaram pertences da casa.
No dia seguinte, policiais receberam denúncias e vídeos de moradores da região e chegaram até um suspeito identificado como Galeguinho. Ele teria sido reconhecido pelas vítimas, confessado o crime e confirmado a identidade do segundo suspeito.
Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra os suspeitos em dois momentos. O primeiro foi feito às 2h36 daquela sexta-feira, quando a dupla vai em direção à residência. O segundo registro mostra os dois carregando uma televisão e uma carroça com um paredão de som às 4h45 da manhã.
LEIA MAIS
+Lidas