O protesto realizado horas após o acidente entre um ônibus e uma motocicleta, que provocou a morte do piloto da moto identificado como Sidilan de Oliveira Monteiro, 24, travou o trânsito no bairro Petrópolis, em Maceió, no início da noite desta terça, 20.
LEIA TAMBÉM
Sidilan foi resgatado com vida pelo Samu após sofrer traumatismo craniano grave e fratura na perna. Ele foi intubado e levado ao HGE, onde morreu durante o atendimento de emergência.
O grupo de pessoas que realiza a manifestação reivindica a implantação de um quebra-mola para evitar novos acidentes de trânsito na localidade. Entulhos e galhos de árvore foram colocados e queimados no asfalto. O trânsito ficou parado na região.
Veja vídeos:
O TNH1 entrou em contato com o Gerenciamento de Crises da Polícia Militar, e foi informado de que uma equipe será direcionada para negociar o fim do ato e o desbloqueio do trânsito.
O caso - Sidilan ficou gravemente ferido após bater com o veículo em um ônibus da empresa São Francisco próximo à Avenida Galba Novaes de Castro. Ele foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital.
De acordo com o Samu, os socorristas foram acionados às 12h para atender a vítima do acidente. Sidilan foi intubado e colocado numa Unidade de Suporte Avançado (USA) para o transporte até o HGE.