Vídeos: mulher grávida furta aparelho de TV em loja e sai carregando equipamento, no interior de AL

Publicado em 14/11/2022, às 12h51
Mulher deixou o local levando caixa com televisor e sem pagar pelo produto | Foto: Reprodução
Mulher deixou o local levando caixa com televisor e sem pagar pelo produto | Foto: Reprodução

Por Eberth Lins

Uma mulher, aparentemente grávida, está sendo procurada pela polícia suspeita de furtar um aparelho de TV em uma loja de eletrônicos no centro de São Luís do Quitunde, cidade localizada na região norte de Alagoas. O furto aconteceu no último dia 10, mas as imagens que registraram a ação criminosa só foram divulgadas nesta segunda-feira (14).

Conforme mostram os registros das câmeras de segurança, a mulher chegou à loja por volta das 10h da manhã da última quinta-feira (10). Ela se dirige até uma prateleira onde o aparelho está exposto ao lado de outros produtos, pega a caixa com o televisor e rapidamente deixa o local, andando, levando o aparelho, sem pagar pela TV. Veja o vídeo com o flagrante do momento:

As imagens, que já foram disponibilizadas para a Polícia Civil (PC), mostram que a mulher não agiu sozinha. A câmera instalada em frente à loja registrou a suspeita com outras duas mulheres, no momento antes do crime. Uma delas também aparentemente grávida. A mulher de blusa preta teria atraído a funcionária do estabelecimento para o fundo da loja, para distrai-la enquanto as gestantes efetuavam o furto. As imagens mostram que enquanto a mulher furta a caixa com o televisor, a outra dá suporte olhando a movimentação da rua e dentro do estabelecimento; veja;

Ao TNH1, o delegado da cidade, Belmiro Cavalcante, informou que vai pedir a prisão das três mulheres que aparecem no vídeo."Não é possível saber se realmente essas mulheres estão grávidas, mas pela ousadia me parece que são experientes na prática de furtos. Já conseguimos levantar o endereço de familiares dessas mulheres e vamos ouvi-los para tentar prendê-las e recuperar o aparelho furtado", adiantou o delegado.

Quem tiver informações, também pode denunciar de forma anônima através do telefone 181.

Gostou? Compartilhe