Um motorista, suspeito de estar alcoolizado, capotou com o carro na Avenida Leste-Oeste, no bairro de Jacintinho, na noite dessa quinta-feira, 28, e o acidente causou lentidão no trânsito. A vítima sofreu ferimentos leves, e depois dos primeiros socorros, foi encaminhado para a delegacia para a autuação em flagrante por embriaguez ao volante.
LEIA TAMBÉM
Imagens compartilhadas com a redação do TNH1 mostram o veículo de cor branca, de modelo Corolla, capotado no meio da pista. Ele estava com o teto junto ao chão. Assista a seguir:
O Corpo de Bombeiros registrou no relatório de ocorrências em tempo real da corporação, que às 20h53, três viaturas foram deslocadas com nove militares para a Leste-Oeste para atendimento à vítima do acidente. Segundo o relato inicial, o condutor teria se chocado com outro carro antes de capotar.
"As guarnições chegaram ao local e atuaram na prevenção de incêndio e riscos. A vítima do sexo masculino, de 32 anos, se encontrava com ferimentos na face, nos membros inferiores, e com sinais de embriaguez. Ele se recusou a ser conduzido ao hospital. No local, ficou uma viatura da Polícia Militar e do DMTT", informou o Bombeiros.
Segundo o 13º Batalhão da PM, que atendeu o chamado para prestar apoio às equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, o condutor foi encontrado alterado e com comportamento que levou a suspeita de ele ter ingerido uma grande quantidade de bebida alcoolica. Ele tentou sair do trecho do acidente, mas foi impedido pelos militares.
Após os primeiros socorros, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pela embriaguez ao volante.
Veja o boletim do atendimento do Samu:
"Para o atendimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) enviou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB). Vítima consciente e com indício de ter ingerido bebida alcoólica. Recusou atendimento".