Vídeos compartilhados nas redes sociais, nesta sexta-feira, 30, mostram cerca de dez pessoas, entre homens e mulheres, empurrando um ônibus que havia quebrado próximo a um local conhecido como "Nova Satuba", na região Metropolitana de Maceió. As gravações foram feitas na tarde de hoje, por um passageiro do veículo.
LEIA TAMBÉM
Assista:
No primeiro vídeo, é possível observar que as mulheres estão em maioria na tentativa de forçar o veículo para frente. As pessoas envolvidas eram passageiros. O ônibus pertence a empresa Veleiro e fazia a linha Cruzeiro do Sul/Centro.
"Os ônibus vivem quebrando. Nós já reclamamos com a empresa, mas nada é feito. Estamos pagando caro, que teve um aumento no valor da passagem recentemente, e estamos também nos deparando com esse serviço de péssima qualidade", reclamou seu Oscar, que era um dos passageiros.
Ainda segundo ele, o ônibus estava superlotado no momento em que uma peça apresentou problema. Os passageiros tiveram que esperar um novo ônibus para seguir a rota.
A Veleiro informou que este fato não ocorreu hoje e que o ônibus que aparece no vídeo está na garagem e não é utilizado há mais de um mês.