Vídeos mostram fuga de supostos assaltantes após acidente com carros de app, no Antares

Publicado em 03/02/2023, às 07h55
Reprodução
Reprodução

Por TNH1 com TV Pajuçara

Imagens de câmeras de segurança registraram a fuga de dois suspeitos de assalto após um acidente de trânsito no Conjunto Henrique Equelman, no bairro de Antares, nessa quinta-feira, 02. Os dois supostos assaltantes estavam dentro de um carro de transporte por aplicativo e teriam tentado roubar o motorista. A vítima, para se livrar da dupla, bateu propositalmente na traseira de outro veículo, também de transporte por aplicativo. Veja abaixo:

À TV Pajuçara, uma testemunha contou que o condutor apresentou nervosismo depois da fuga dos suspeitos e pediu ajuda à população. A vítima contou para os moradores da rua que havia aceitado uma corrida na frente de um residencial no Benedito Bentes, e os dois falsos passageiros entraram no carro, mas só anunciaram o assalto na Avenida Deputada Selma Bandeira.

Ainda de acordo com a testemunha, o motorista disse que um dos suspeitos sentou no banco da frente, enquanto o outro no banco de trás. Ambos estariam armados com faca. Ao tomar o conhecimento do roubo, o condutor teria optado por bater na traseira de outro carro. Com o acidente, a dupla teria se assustado e fugido a pé. 

"A partir das 18h30, eu estava em casa e escutei uma zoada. Eu corri e vi os dois meliantes correndo. O rapaz do aplicativo bateu no outro carro, também de aplicativo, para se salvar. Um estava com faca na frente e outro com faca por trás", disse a testemunha, que preferiu não se identificar.

"A gente tentou acalmar o rapaz, pois é um negócio muito sério, o pessoal trabalha, é pai de família, busca dar o sustento de casa. É um absurdo. É bom o policiamento também passar mais vezes na principal do Henrique Equelman", complementou.

A testemunha contou que a Polícia Militar esteve na rua, conversou com a vítima e com os moradores, e fez buscas para localizar os suspeitos, porém sem êxito.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos suspeitos podem entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e o denunciante terá a identidade preservada.

Gostou? Compartilhe