Imagens gravadas por um morador de Cruz das Almas mostram um homem descontrolado que é suspeito de provocar um "quebra-quebra" nas ruas do bairro na madrugada do último domingo, 03. A Polícia Militar foi acionada, mas o homem não foi identificado e também não foi preso.
LEIA TAMBÉM
O morador, conhecido como "Zé", conversou com a reportagem do TNH1 na manhã desta segunda, 04,e confirmou que o carro danificado pelo homem com comportamento agressivo era do vizinho. Além de jogar a pedra no automóvel, o suspeito que estaria sob efeito de drogas ainda foi filmado no instante em que tentou quebrar um tapume. O homem vestia uma bermuda e estava sem camisa. Assista abaixo:
Homem descontrolado é filmado danificando carro em Cruz das Almas #TNH1 pic.twitter.com/8YKEpaZ5oN
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) March 4, 2024
Pedra é encontrada dentro de carro após homem descontrolado passar por rua em Cruz das Almas #TNH1 pic.twitter.com/2QZr571vut
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) March 4, 2024
Homem descontrolado quebra tapume e promove bagunça em Cruz das Almas #TNH1 pic.twitter.com/c3d1DC3N0T
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) March 4, 2024
"Ele passou querendo quebrar tudo, estava alterado. Não o conheço, nunca vimos ele por aqui. Ele passou, pegou o paralelepípedo e jogou no carro do meu vizinho. Estava derrubando tudo aqui na praça, e em uma hora daquela. Tem que ter mais segurança no bairro, o policiamento é fraco aqui", disse.
"Quem vai pagar esse prejuízo? Ele quebrou o vidro do carro do menino e foi embora. A gente chamou a polícia, mas ele não foi encontrado. Não sei se meu vizinho já fez o Boletim de Ocorrência", continuou.
O paralelepípedo usado pelo homem descontrolado foi encontrado dentro do carro. A lataria do veículo apareceu amassada nas imagens, mas ainda não se sabe se foi o suspeito que causou o dano. "Ele correu. Não deu para saber para onde foi. Ele entrou na quadra fazendo bagunça, quebrando tudo", complementou.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.
LEIA MAIS
+Lidas