Um grave acidente envolvendo um carro e um van deixou onze feridos, na tarde desta sexta-feira (1°), em um trecho da BR-316, em Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Pajuçara, todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Um dos veículos envolvidos no acidente transportava funcionários da Equatorial Energia Alagoas.
— Foi uma colisão frontal entre o carro da equatorial e a van que transportava passageiros. Segundo o motorista da equatorial, ele "sobrou" na curva e colidiu frontalmente com a van. Duas vítimas estavam no carro da equatorial e as outras nove estavam no interior da van. Uma senhora, de aproximadamente 65 anos, apresentou ferimentos graves e foi resgatada de helicóptero. As vítimas foram encaminhadas ao HGE — , disse um militar do Corpo de Bombeiros à reportagem TV Pajuçara.
Imagens encaminhadas à reportagem do TNH1 (veja abaixo) mostram as vítimas sendo socorridas às margens da rodovia. O registro ainda mostra uma grande movimentação de viaturas do Corpo de Bombeiros bombeiros e do Serviço de Atendimento de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) no local do acidente. Um helicóptero foi utilizado no resgate dos feridos.
Em nota encaminhada à imprensa, a Equatorial Energia Alagoas lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando as circunstâncias do acidente.
"Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente que ocorreu no fim da tarde de hoje (01/09), por volta das 16h, na BR-316 em Satuba, envolvendo prestadores de serviço da empresa. Os técnicos já receberam atendimento médico e estão estáveis.
A Distribuidora lamenta o ocorrido e reforça que está acompanhando a condição dos trabalhadores e está apurando as circunstâncias do acidente.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas"
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas até o local para o controle de trânsito.Pó de serra foi jogado na pista e o trânsito ficou parcialmente interditado para a retirada dos veículos.
LEIA MAIS
+Lidas