Quedas de árvores, deslizamentos, desmoronamentos, alagamentos, acidentes de trânsito. Nesta quarta-feira, 24, maceioenses têm enfrentado transtornos causados pelas fortes chuvas que caem sobre a Capital desde esta madrugada. Desde então, internautas têm publicado nas redes sociais e enviado ao Portal TNH1 imagens de vários pontos da cidade prejudicados pelas chuvas.
LEIA TAMBÉM
É o caso da Avenida Maceió, no Tabuleiro do Martins, que amanheceu alagada. A água subiu, dificultando o trânsito de veículos, e invadiu estabelecimentos comerciais no local. O estacionamento de um supermercado localizado na avenida ficou inundado. Pequenas ondas se formaram em meio ao alagamento.
A Avenida Pierre Chalita, no Jaraguá, também ficou alagada e deixou o trânsito lento na região. Um internauta registrou trecho da avenida tomado pelo barro. Os motoristas tiveram que drobrar a atenção ao transitar pelo local.
A quantidade de água no sítio Varrelinha, localizado no Sítio São Jorge, início da Pierre Chalita, chamou a atenção de quem passava pelo local.
Em Guaxuma, a água inundou todas as dependências de uma escola e impressionou quem trabalha no local. O nível da água subiu e intensificou o fluxo.
Internautas também registraram a situação do campus da Universidade Federal de Alagoas, que ficou alagado.
LEIA MAIS
+Lidas