Um grupo de torcedores do CSA se reuniu dentro do Aeroporto Zumbi dos Palmares, no início da tarde deste sábado, 22, para receber a delegação azulina e protestar contra o desempenho do time na Série B do Brasileirão. Na noite de ontem, o Azulão foi derrotado de virada pela Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 1.
LEIA TAMBÉM
Com as frases escritas na faixa "Elenco caro, futebol barato" e "Vergonha", os torcedores ofenderam alguns atletas do plantel e cobraram um melhor rendimento da equipe em campo, após duas derrotas seguidas na competição. O atacante Allano foi um dos principais alvos da torcida.
O grupo também acompanhou a saída do ônibus do local e depois se dispersou. Não houve registro de agressões físicas, apenas xingamentos ao elenco.
Veja vídeo:
O CSA disputou três jogos na Segundona e ficou duas rodadas ausente devido ao surto de casos de Covid-19 que atingiu o clube. O Azulão tem uma vitória contra o Guarani na estreia e perdeu para Operário e Ponte Preta.
Até a tarde de hoje, o time marujo ocupa a 14ª colocação com três pontos, mas pode cair ainda mais na tabela por causa das partidas que ainda vão acontecer para fechar a rodada.
+Lidas