Um grave acidente de trânsito ocorreu na AL-101 Norte na tarde deste sábado, 17, deixando um taxista preso às ferragens. Valdemar Monteiro da Silva trafegava no sentido Paripueira – Maceió, quando teria perdido o controle de sua Parati, arrancando uma estaca de madeira no acostamento e colidindo contra um poste.
De acordo com o sargento Simeão, da Polícia Militar, Valdemar teria tido apenas ferimentos leves. “Pelo que pudemos ver superficialmente, ele estava bem, consciente. Evitamos conversar muito, porque ele estava bastante desorientado”, afirmou o militar.
Bombeiros e integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram a retirada da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O veículo, de placa MVD-5744/AL, ficou com a parte dianteira totalmente destruída (veja vídeo abaixo). Segundo testemunhas, o taxista costuma circular nas proximidades do Hotel Mercury, localizado no bairro de Pajuçara.
Funcionários da Eletrobras também estiveram no local para dar apoio, com a interrupção do abastecimento de energia na área, para evitar riscos de choque.
Painel do carro foi imprensado contra os bancos (Crédito: Bruno Felix/TNH1) Trânsito não chegou a ficar congestionado no local (Crédito: Bruno Felix/TNH1) Funcionários da Eletrobras realizaram o corte da energia no local do acidente (Crédito: Bruno Felix/TNH1) Parte dianteira do veículo ficou destruída (Crédito: Bruno Felix/TNH1) Bombeiros prestaram atendimento ao taxista, que ficou preso às ferragens (Crédito: Bruno Felix/TNH1) Antes de bater no poste, veículo chegou a arrancar uma estaca de madeira do chão (Crédito: Bruno Felix/TNH1)
LEIA MAIS
+Lidas