A Polícia Civil de Alagoas está à procura de dois dos quatro homens que aparecem em um vídeo espancando e agredindo o padeiro Valmir Herculano Da Silva, de 37 anos, morto no último dia 21, no Benedito Bentes II, na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Os homens, o de camisa azul e o de vermelho - que depois aparece sem camisa - foram registrados em imagens chocantes, agredindo o padeiro com vários golpes de pá. Outros dois homens já foram presos e autuados em flagrante.
As imagens da agressão foram divulgadas com exclusividade pelo programa Fique Alerta, da TV Pajuçara. A divulgação das imagens é para que a população ajude a Polícia Civil a identificar e localizar os criminosos. As imagens são fortes e vários trechos precisaram ser cortados:
Valmir Herculano foi atacado a golpes de pau, pedra e de uma pá. A certidão de óbito acusou Traumatismo Crânio Encefálico, causada por instrumento contundente. Felipe Martins, de 23 Anos e Leandro Marques Da Silva, de 27 anos, foram presos em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva pela justiça alagoana. Já os outros dois jovens que aparecem no vídeo continuam sendo procurados pela Polícia.
De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, os dois presos contaram que o padeiro roubou o celular de uma mulher, o que teria motivado o crime. A mulher, no entanto, nunca apareceu.
A investigação apurou que teria acontecido uma discussão em um show na noite anterior entre a vítima e os agressores. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181. A identidade do denunciante é mantida em completo sigilo.
LEIA MAIS
+Lidas