Danilo da Silva de Jesus, um dos suspeitos de participar da morte do médico Antônio Francisco Ribeiro e seu companheiro, Lourinaldo Alves Ribeiro, nessa quarta (5), na cidade de Penedo, interior de Alagoas, levou agentes da delegacia regional nesta quinta-feira (6) até o local onde teria descartado a arma do crime. Também havia no local uma sacola com objetos da vítima.
LEIA TAMBÉM
Os agentes registraram em vídeo o momento em que acharam a faca de serra, uma camiseta amarela suja de sangue que teria sido usada por Danilo, luvas descartáveis, papéis e uma agulha. “Essas luvas foram usadas pelo Júnior, quando a gente tava limpando a casa”, explicou o rapaz.
Além de Danilo, estão presos Ednilson Pedro Gessé, Paulo Sérgio Zumba Júnior e Gustavo Augusto da Silva Farias. A polícia investiga agora quem golpeou as vítimas com a faca, já que há troca de acusações entre os envolvidos.
Veja vídeo:
O corpo do médico foi encontrado no banheiro, com as mãos e pés amarrados por um fio. Já o cadáver de Lourinaldo, mais conhecido como Louro, também com as mãos e pés amarrados, estava em outro cômodo da residência.
O casal estava junto há mais de 30 anos e, para os peritos, as vítimas foram torturadas antes de serem executadas. "Eles também confessaram que, após o crime, limparam e arrumaram a casa das vítimas, na tentativa de dificultar o trabalho da perícia", explicou o delegado responsável, Gustavo Xavier.
LEIA MAIS
+Lidas