Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta quarta-feira (28) um homem que dirigia uma carreta transportando quase 3.800 pares de tênis, quase 1.500 sandálias e 18.700 etiquetas falsificadas de diversas marcas. Todos com indícios de adulteração e sem apresentação de notas fiscais.
LEIA TAMBÉM
Além disso, 18.700 etiquetas para estampagem em calçados e confecções de marcas diversas foram apreendidas, junto com 20 fardos de peças íntimas femininas (totalizando 4.500 unidades), 1464 pares de sandálias de diversas marcas, 65 sapatos infantis, 80 maletas de maquiagem, 336 unidades de cuecas e calcinhas.
As mercadorias vinham de Nova Serrana/MG e tinham como destino várias cidades como Caruaru/PE, Garanhuns/PE e João Pessoa/PB. Os tênis estavam junto de vergalhões que eram transportados de forma legal, com notas fiscais, com o objetivo de enganar a fiscalização.
O preso e a carreta com as mercadorias serão levados para a delegacia de polícia civil de Santana do Ipanema e o motorista vai responder pelo crime de receptação.
Foto: Divulgação / PRF
LEIA MAIS
+Lidas