O protesto de ex-funcionários do Hospital Veredas bloqueou parcialmente o trânsito da Avenida Fernandes Lima, no sentido Centro/Tabuleiro, em frente à unidade de saúde, no Farol, na manhã desta segunda-feira, 4.
LEIA TAMBÉM
Aproximadamente 30 pessoas, desligadas do hospital, cobraram o pagamento de indenização e atearam fogo em pneus e materiais inflamáveis, o que interditou duas faixas da pista. Os condutores precisaram desviar pela faixa azul.
Assista:
Veja a nota do hospital:
"A Diretoria desta Hospital Veredas aguarda o crédito na razão de R$17.949.975,50 devidos pelo Governo do Estado, destes R$8.833.230,20 já foram devidamente auditados e emitido nota, para assim honrar com o pagamento das Verbas Rescisórias. É necessário ressaltar que, todas as folhas salariais e 50% do 13º salário de 2023 estão em dia, valores pagos com crédito da Emenda Federal, emitido mediante Portaria GM/MS 769, de 28 de junho de 2023. Dessa maneira, é necessário reiterar que, o valor advindo deste repasse não poderá ser utilizado para pagamento de valores contraídos anterior à data da publicação da referida Portaria, podendo ser ultilizada apenas para adimplir débitos contraídos a partir do dia 28 de junho de 2023".
LEIA MAIS
+Lidas