A festa de comemoração dos 104 anos de existência do CRB aconteceu na noite de terça-feira (20), no Clube Fênix Alagoana, em Maceió. A celebração de aniversário do Galo contou com a presença de centenas de torcedores, além de dirigentes e conselheiros do clube. Um dos discursos da noite foi de Fernando Paiva, presidente do Conselho Deliberativo do Regatas, que ressaltou a importância do sócio torcedor na manutenção financeira do Alvirrubro e alfinetou o rival CSA, citando o acesso à Série C do Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
"Se a gente pensa em ter um acesso, em se manter forte, o CRB não pode ter menos que sete ou oito mil sócios. Nós somos a maior torcida do estado e precisamos provar isso pelo programa de sócio torcedor. O maior indicador do tamanho da torcida é a quantidade de sócios torcedores. Não se admite que um clube que não sei nem se há, da Série D, que agora subiu, tenha uma quantidade igual a nossa. E nossa torcida é reconhecidamente a maior torcida do estado", discursou Paiva em determinado momento.
O conselheiro engrossou o pedido por novos sócios e citou, em tom de alerta, a informação de que a CBF pretende incluir futuramente no regulamento de competições o rebaixamento por ausência das Certidões Negativas de Débito (CND). Atualmente o CRB tem todas as certidões e não possui dívidas. Os dirigentes frisam sempre a relevância do programa sócio torcedor no poderio financeiro do clube.
LEIA MAIS
+Lidas