O empresário e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Calvo, município da Zona da Mata alagoana, morreu na noite dessa segunda-feira (4), depois que o caminhão que ele guiava tombou no entroncamento das rodovias AL-105 e AL-101 Norte, trecho que pertence a São Luís do Quitunde.
LEIA TAMBÉM
Jason Azevedo do Nascimento Júnior morreu na hora. Duas mulheres que seguiam com ele, identificadas como Michelania Cassia Mesquita da Silva, de 26 anos, namorada da vítima, e a amiga dela, Alviane Patrícia da Silva, 41 anos, sobreviveram e foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por socorristas do Samu (192).
Assista:
Além do Samu, o Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o Instituto de Médico Legal, o Instituto de Criminalística e a agentes da Polícia Civil estiveram no local do acidente.
A assessoria de comunicação do HGE informou que Michelania segue internada e seu estado é considerado estável, após ser submetida a uma drenagem de tórax; já Alviane recebeu alta médica.
Ainda não se sabe o que causou o tombamento do veículo, que fazia o trajeto de Maceió para Porto Calvo, carregado de água.
O perfil do vereador em uma rede social mostra que Jason era pós-graduado em Marketing Político e tinha formação em agropecuária. Ele também era presidente de um time de futsal da cidade, o Varadouro.
Em nota emitida pelas redes sociais, a prefeitura de Porto Calvo decretou três dia de luto oficial. O corpo do vereador será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento está agendado para às 16h desta terça-feira (5), no Cemitério Municipal Santa Luzia. As repartições públicas não funcionarão nesta terça, com exceção das repartições consideradas essenciais.
LEIA MAIS
+Lidas