Um casal foi atropelado por uma caminhonete enquanto praticava ciclismo, nesse último sábado (14), em um trecho da AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Uma das vítimas, uma policial militar identificada como Cibely Barboza Soares, de 31 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada em unidade hospitalar.
LEIA TAMBÉM
Imagens de uma circuito de segurança flagraram o momento do acidente. No vídeo (veja abaixo), Cibely e a outra vítima, que seria o marido dela, aparecem praticando ciclismo às margens da AL-220, quando uma caminhonete, de cor preta, atinge o casal.
Uma policial militar morreu atropelada enquanto praticava ciclismo em um trecho da AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesse último sábado (14). A vítima foi identificada como Cibely Barboza Soares, de 31 anos. pic.twitter.com/2Dp78CGi6C
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) October 15, 2023
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Al) esteve no local e prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Até o momento, não foi divulgado o estado clínico do marido de Cibely. Também não há informações sobre o condutor do veículo.
Em um publicação feita nas redes sociais, a Polícia Militar de Alagoas lamentou a morte de Cibely.
+Lidas