A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira, 22, a mulher que aparece em um vídeo agredindo um homem debilitado enquanto dá banho nele, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. O Delegado Antonio Nunes, titular do 92º Distrito Policial, que está à frente do caso, decidiu pela prisão em flagrante e vai atuar a mulher pelo crime de tortura.
LEIA TAMBÉM
O vídeo gravado por vizinhos mostra o homem sentado no chão, sem roupas, enquanto a mulher despeja água sobre ele, grita com o mesmo e o agride. A mulher aparece também tentando sufocá-lo com uma toalha. Em seguida, segura o homem pelo pescoço, forçando-o a ficar em pé. O homem, em situação vulnerabilidade, não esboça reação. A princípio parecia se tratar de maus-tratos a um idoso, mas foi constatado que a vítima teria 55 anos.
De acordo com as informações obtidas pelo TNH1, o fato aconteceu no povoado de São Bento, no município de Maragogi. Em seu depoimento, a mulher alegou que não possui relacionamento ou grau de parentesco com homem. Disse ainda que passou a abrigar e cuidar do homem em sua casa, há cerca de três anos, após adquirir um terreno de sua propriedade.
+Lidas