Um motociclista morreu depois de ter sido atingido em cheio por um carro que invadiu a contramão na Avenida Belmiro Amorim, a principal do bairro Santa Lúcia, na madrugada desta terça-feira (06).
LEIA TAMBÉM
O acidente aconteceu próximo ao semáforo no cruzamento da Avenida Belmiro Amorim com a Avenida Durval de Góes Monteiro. O motociclista seguia para a Durval de Góes Monteiro, mas foi bruscamente atingido por um carro que invadiu a contramão numa manobra proibida e perigosa. A vítima morreu no local e ainda não teve a identificação revelada.
Câmeras de segurança de um condomínio registraram o momento exato em que o motociclista foi atingido pelo veículo. As imagens mostram que a vítima foi lançada a metros de distância, enquanto o motorista do carro seguiu o caminho na contramão sem parar para prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que o motociclista foi atendido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que constatou o óbito ainda no local.
A Polícia Militar também foi acionada à ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o autor do atropelamento.