Um motorista de aplicativo foi agredido com chutes por uma passageira embriagada, em Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais. O caso foi registrado nesse último sábado (15).
LEIA TAMBÉM
Uma câmera de segurança, instalada no carro do motorista, flagrou as agressões. As imagens mostram duas passageiras no banco de trás do veículo, e uma delas aparenta estar alcoolizada. Em determinado momento, ela começa a chutar o banco do veículo e acerta o rosto do motorista. A outra passageira chega a pedir para que a amiga pare com as agressões, mas ela continua.
Na noite do último sábado (14), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, um motorista de aplicativo foi agredido por uma passageira durante uma corrida. Durante a corrida, uma das passageiras começou a se comportar de maneira inapropriada, usando palavras de baixo calão e empurrando… pic.twitter.com/QpG0DU131C
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) June 19, 2024
Imediatamente, o motorista encosta o veículo, desce do carro e pede para que as passageiras desçam. Uma delas chega a pedir desculpas para o motorista e insiste para que ele continue a corrida, porém o homem se nega a levá-las até o destino final. Na sequência, as duas passageiras deixam o interior do carro e vão embora.
O motorista agredido optou por não registrar um boletim de ocorrência e não pretende prosseguir com ações legais.
+Lidas