Quatro criminosos encapuzados e usando coletes foram flagrados por câmeras de segurança durante o ataque à agência do Bradesco, na cidade de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco, em Alagoas, na quinta passada (5). O vídeo foi divulgado pelo delegado Vinícius Ferrari, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
LEIA TAMBÉM
De acordo com ele, entre cinco e dez homens participaram do ataque. No local, foram encontrados estojos de munição, resultado dos disparos durante o roubo.
Os bandidos teriam fugido em um Honda Civic no sentido da rodovia BR-101. Vinícius disse que não foi levado dinheiro, mas o prédio da agência foi extremamente danificado. O esquadrão antibombas localizou no interior do local um explosivo não detonado.
Equipes da Seção de Roubo a Bancos estão investigando o caso. “Depois desse tipo de crime, nem a população e nem funcionários do banco devem se aproximar das agências explodidas, em virtude dos riscos de desabamento e novas explosões”, aconselhou o delegado.
O roubo
O ataque à agência do Bradesco ocorreu na madrugada da última quinta-feira (5), por volta de 1h30, e foi ouvido mesmo por quem estava distante do local e acordou a população. De acordo com a moradora de Igreja Nova, Patrícia Borges, ela mora a mais ou menos 1 km do banco e ouviu o estrondo da explosão.
"A gente ouviu a primeira explosão. Depois outra. Depois mais duas. Foram cinco estrondos. Minha casa é de primeiro andar e eu fui pra rua, para ver o que era, mas não vi nada. Hoje de manhã, umas 6h, comecei a receber as fotos", contou.
Confira o vídeo:
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas