Um vídeo enviado por internautas à redação da TV Pajuçara/ Record TV mostra em detalhes o momento em que o atleta Anderson de Melo Andrade, de 35 anos, foi atropelado, na manhã do último sábado (26). O atleta atravessava a pista durante um treino de corrida, quando foi atingido por um carro desgovernado na BR-104, nas proximidades do Sistema Prisional, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Com o impacto do veículo, um Peugeot de cor branca e placas de Maceió, ele foi arremessado a uma distância de 30 metros e ficou gravemente ferido. Veja vídeo:
Anderson Andrade morreu ontem (27) no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para onde foi socorrido após o atropelamento. Ele chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O atleta trabalhava como contador em uma rede de supermercados e deixa esposa, quatro filhos e um neto.
A suspeita é de que o condutor do veículo que atingiu o atleta estava embriagado e dormiu ao volante. Ele foi detido pela polícia, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
LEIA MAIS
+Lidas