Vídeo mostra assalto a farmácia no Tabuleiro; suspeito fugiu em moto de entregador

Publicado em 22/01/2020, às 09h42
Reprodução
Reprodução

Por João Victor Souza

Câmeras do circuito interno de segurança da farmácia que foi alvo de assalto na noite dessa terça-feira, 21, no Conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, flagraram o momento que suspeitos armados entraram no local e renderam funcionários para cometer o roubo.

As imagens mostram que a dupla invadiu o estabelecimento comercial e rapidamente fechou a porta de aço, colocada após a porta de vidro, para bloquear a visão de quem passava pela rua. Com capacetes na cabeça, os dois utilizaram uma mochila para guardar o dinheiro e os celulares roubados. A quantia de notas e moedas levadas não foi informada. 

Veja vídeo:

Ainda de acordo com o vídeo, um suspeito aparece vestido com uma camisa listrada nas cores amarelo e preto, além de calça jeans. O outro também veste calça e usa uma camisa branca com detalhes pretos. Eles chegam a ameaçar as vítimas e pedem remédios controlados, porém não levam os produtos.

Um cliente, que surge nas imagens de bermuda branca e camisa azul, se aproximou da farmácia e bateu na porta para tentar entrar. Nesse momento, os assaltantes se assustaram e deixaram o local. Um deles levou a moto do entregador que presta serviço para a empresa, enquanto outro escapou no veículo que eles usaram para chegar no estebelecimento.

Os trabalhadores, que ainda estão dentro da farmácia na hora da fuga, correram para a rua para alertar sobre o assalto. O crime durou aproximadamente cinco minutos.

Comerciantes reclamam de insegurança

O dono da farmácia, que não quis se identificar, revelou ao repórter Bruno Protasio, da TV Pajuçara, que esteve no local, que um veículo de um cliente havia sido roubado ainda ontem próximo a entrada do estabelecimento.

Outro comerciante, que representa a associação de moradores do conjunto, confirmou que os assaltos acontecem com frequência na região, independentemente de horário. Os moradores cobram reforço policial na área para tentar diminuir o número de crimes.

Gostou? Compartilhe