O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL) divulgou imagens, por meio do perfil no Instagram, de uma apreensão de drogas, armas, celulares e diversos materiais, ocorrida no Sábado de Carnaval, 22, no Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
O vídeo, publicado nessa terça-feira, 25, mostrou que o recolhimento dos produtos foi feito pela equipe B da Polícia Penal que atua no local. O agente que fez a filmagem comemorou a apreensão e disse que o carnaval ia ser “mais triste” para os detentos que seriam beneficiados com os materiais.
Assista:
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Sind. Agentes Penitenciários (@sindapen) a
Uma quantidade não especificada de maconha e cocaína, além de 25 litros de cachaça artesanal, foi encontrada pelos policiais. As bebidas foram distribuídas em garrafas pet e um garrafão de água que estava vazio. Um caderno que servia para anotações de contas do tráfico de drogas também foi apreendido no complexo.
Armas, como barra, marreta e objetos cortantes, também foram flagradas dentro do presídio. Os reeducandos também "perderam" 29 aparelhos celulares, com diversos carregadores e fones de ouvidos, além de chips, cartões de memória e pen drive.
LEIA MAIS
+Lidas