Dois sobreviventes do acidente ocorrido na cidade de João Monlevade, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (4), relataram o ocorrido durante a tragédia.
LEIA TAMBÉM
Morador de Delmiro Gouveia, Cícero Bega, contou em uma entrevista a uma equipe de TV que conseguiu pular do ônibus antes dele ter caído da ponte. Cícero afirmou que faltou freio e que o motorista pediu para que os passageiros pulassem do veículo.
"Foi um acidente trágico. Eu percebi que estava faltando freio e quando estava subindo a ponte, ele voltou de ré. Nesse momento, o motorista gritou que faltou freio e que era pra todo mundo pular. Aí ele pulou e eu também consegui pular. O ônibus era de turismo, nós pegamos na rodoviária de Delmiro Gouveia. Um primo meu estava no ônibus, mas eu não o vi mais e não sei se ele está vivo", contou em entrevista à Rede Bandeirantes.
Confira o vídeo:
Outra sobrevivente do acidente foi a adolescente Vitória Cardoso, de 17 anos, que mora na cidade de Água Branca, também no sertão alagoano. Ela enviou um áudio para tranquilizar a mãe e relatou que sofreu ferimentos pelo corpo, mas que passava bem e não corria risco.
"Eu estou bem, eu sofri um corte na perna e minha cabeça está doendo. Mas eu estou bem. Deus cuidou de mim", declarou a jovem.
LEIA MAIS
+Lidas