Um morador em situação de rua foi preso suspeito de invadir lojas na Ponta Verde, parte baixa de Maceió, e furtar diversas mercadorias e fios elétricos. Ele teria invadido o mesmo local duas vezes em menos de 24 horas. O primeiro caso aconteceu no sábado (03) e o segundo na tarde desse domingo (04), por volta das 15h. A prisão aconteceu durante a noite de ontem.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, durante a madrugada de sábado o suspeito teria agido sozinho, mas, horas depois, retornou ao local com uma mulher. As duas ações foram flagradas por câmeras de segurança e os suspeitos foram reconhecidos. As imagens mostram o homem no estabelecimento pegando os itens e saindo. Veja abaixo:
Após buscas, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) localizaram o suspeito na Ponta Verde e o prenderam. Ele foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins. A mulher ainda não foi encontrada.
De acordo com a Polícia Civil, o morador de rua já responde por diversos furtos realizados naquela região, sendo preso pela última vez no dia 30 de julho. Ele está à disposição da Justiça.
*Com assessoria
LEIA MAIS
+Lidas