Justin Bieber se revolta com paparazzi na Califórnia: 'Babacas gananciosos'

Publicado em 10/04/2025, às 14h52
Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X

Por O Dia

O cantor Justin Bieber se envolveu em uma confusão com paparazzi nesta quarta-feira (9) nas ruas de Palm Springs, na Califórnia. Segundo o portal "TMZ", ele estava em frente a uma cafeteria com amigos, quando foi abordado por cerca de quatro fotógrafos. Neste momento, o artista de 31 anos os confrontou.

"Vocês só querem dinheiro. Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Babacas gananciosos. Tudo que vocês querem é dinheiro. Vão embora, saiam daqui. Dinheiro é tudo que vocês se importam. Vocês não se importam com as pessoas, apenas dinheiro", disparou Bieber em inglês. Os profissionais, no entanto, continuaram o filmando.

A cena chamou a atenção de fãs do músico, que o defenderam. "Esse homem vem sendo perseguido por paparazzi desde os 12 anos. Deem a ele um pouco de privacidade", apelou uma seguidora. Já algumas pessoas defenderam os fotógrafos. "Eles só estão fazendo o trabalho deles", ponderou um internauta.

Justin encanta web com foto do filho

No último dia 30 de março, Justin compartilhou uma foto em que toma banho de sol com o seu filho, Jack Blues, de sete meses. O registro deixou seguidores apaixonados e arrancou comentários com elogios. "Como fã do Justin há tanto tempo, é tão especial vê-lo como pai (algo com que ele sempre sonhou). Muito orgulhosa! Sempre torcendo e muito feliz por esta pequena família", escreveu um perfil.

Gostou? Compartilhe