Julio Cesar se declarou à mulher Susana Werner na festa após sua despedida do Flamengo. O agora ex-goleiro destacou a importância da esposa em sua carreira, sobretudo nos momentos difíceis, e relembrou a sua volta ao clube carioca, no início do ano.
LEIA TAMBÉM
Quando Julio Cesar decidiu voltar ao Flamengo para encerrar a carreira, Susana se mostrou contrária ao retorno ao Brasil, alegando abandono do marido e que a vida da família estava feita em Portugal.
Superada a divergência com o Júlio no tocante a volta ao Flamengo, Susana postou nas redes sociais um vídeo de Júlio César feito após a vitória contra o América-MG, no Maracanã.
Ele disse: "Quando optei de vir para cá, ela falou assim: "Até hoje não estou entendendo, mas viveremos essa aventura juntos", comentou.
Veja vídeo:
O ex-goleiro da seleção brasileira encheu a esposa de elogios:
"Eu costumo dizer para ela: "Se eu conquistei tudo o que conquistei foi graças a você, porque você foi a pessoa q viajou comigo em 2005 lá para o Verona [da Itália]. Um time pequeno, nevando pra caramba. Eu chegando chorando em casa e dizendo "o que fiz na minha carreira". E você segurava a minha onda. Eu digo que eu não uso mais no singular. Depois, com amadurecimento, eu falo "conquistamos", porque o meu sucesso é o sucesso dela".