Um jovem de aproximadamente 20 anos foi resgatado com vida, na manhã deste Domingo de Páscoa, após ter sido torturado por uma facção criminosa, no bairro Newton Pereira, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava desaparecido desde o último sábado (31).
LEIA TAMBÉM
Segundo os militares, o caso foi descoberto após um vídeo, que circulou nas redes sociais logo após o desaparecimento do jovem, mostrar ele sendo torturado pelos criminosos. Nas imagens (veja abaixo), a vítima aparece com o corpo molhado por um líquido inflamável e sob constante ameaça da facção. Em determinado momento do vídeo, um dos torturadores também aparece com um isqueiro em mãos, ameaçando atear fogo no corpo do jovem.
A polícia informou que diligências foram feitas durante toda a madrugada deste domingo e o jovem foi encontrado com vida em um matagal, que fica localizado nas proximidades do Conjunto Habitacional Newton Pereira.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foram acionadas até o local e prestaram os primeiros socorros à vítima. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM), onde recebeu atendimento médico
Ao ser questionado sobre a autoria e motivação do crime, o jovem teria se negado a oferecer informações aos policiais. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
LEIA MAIS
+Lidas