Uma idosa, ainda não identificada, morreu carbonizada em um incêndio registrado no início da tarde desta sexta-feira (20) em uma residência no loteamento Santa Luzia, na Vila Matias, parte alta de Penedo, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), assim que recebeu o chamando, uma viatura foi ao local, mas infelizmente não houve tempo de salvar a idosa, mesmo depois do fogo ter sido controlado.
Segundo o site Aqui Acontece, a idosa era deficiente visual e estava sozinha em sua residência no momento do incêndio. Como no imóvel praticamente tudo foi destruído pelo fogo, nenhum documento foi encontrado no local, dificultando assim a identificação da vítima.
Ainda não se sabe o que teria causado o fogo, mas o filho da vítima teria declarado que a idosa tinha o costume de acender velas para Padre Cícero, de quem era devota, e isso pode ter dado início ao incêncio.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimento cabíveis. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Assista:
LEIA MAIS
+Lidas